O SEU TEATRO NO CORAÇÃO DE SÃO PAULO

Orquestra Filarmônica de Paraisópolis
ENCERRADO

ORQUESTRA FILARMÔNICA DE PARAISÓPOLIS

convida Paula Lima


DIA 27 DE JANEIRO, ÀS 20H

Como presente de aniversário para a cidade de São Paulo, o Teatro Porto Seguro receberá neste que marca a reabertura da nossa casa, o projeto dirigido pelo maestro Paulo Rydlewsi: a Orquestra Filarmônica de Paraisópolis e a participação da cantora Paula Lima. O concerto será uma homenagem ao centenário da Semana de Arte Moderna de 1922 e os efeitos que o movimento modernista produziu na música brasileira.

Na ocasião, os artistas que traziam nomes como Oswald de Andrade, Anita Malfatti, Mário de Andrade, Menotti Del Picchia e outros jovens vanguardistas propunham uma nova visão de arte, a partir de uma estética mais nacionalista inspirada nas vanguardas europeias.

Para o concerto, a proposta é reverenciar artistas que ajudaram a quebrar barreiras e os resultados musicais que o evento trouxe ao longo das décadas passando por Villa-Lobos, Tom Jobim, Milton Nascimento e chegando ao samba e ao funk.

gênero: concerto | duração: 75 minutos | classificação: livre

SERVIÇO
Gênero: Concerto
Duração: 75 minutos
Classificação Etária: Livre
27.01
Quinta, às 20h




ESTACIONAMENTO PRÓPRIO

O Teatro Porto Seguro possui estacionamento próprio, administrado pela Estapar e localizado na sede da Porto Seguro na Alameda Barão de Piracicaba, 634.

Garanta sua vaga e pague antecipadamente aqui:
Estapar Estacionamentos


Facebook Teatro Porto Seguro Instagram Teatro Porto Seguro Youtube Teatro Porto Seguro


Porto Seguro Timo Caffè Espaço Cultural Porto Seguro
© Porto Seguro - Todos os direitos reservados.