O SEU TEATRO NO CORAÇÃO DE SÃO PAULO

Paisagens para não colorir - Mostra Internacional de Teatro de São Paulo
ENCERRADO

PAISAGENS PARA NÃO COLORIR

MOSTRA INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO PAULO


Quarta e quinta, às 19h

Paisagens Para Não Colorir, dirigido por Marco Layera, foi resultado de um longo processo de criação realizado com onze adolescentes chilenas entre 13 e 17 anos. A partir dos seus depoimentos pessoais, que envolvem questões relativas aos preconceitos, sexualidade e violência, o espetáculo cria uma sensível e reveladora experiência para o espectador. Acompanhamos seus relatos de temores, desejos, vulnerabilidades, todos baseados em histórias reais por elas vividas. Presenciamos também seus posicionamentos e lutas diante de um mundo adulto que insiste em não lhes dar voz.

A peça faz parte da MITsp - Mostra Internacional de Teatro de São Paulo que apresenta a programação da sexta edição para os eixos que guiam suas ações: Mostra de Espetáculos, MITbr – Plataforma Brasil, Ações Pedagógicas e Olhares Críticos. A Mostra acontece de 14 a 24 de março de 2019, em diversos espaços da cidade de São Paulo e traz artistas de vários países como Bélgica, Brasil, Chile, Congo, Itália, Reino Unido e Suíça.

espetáculo teatral | duração: 90 min | classificação: 14 anos

SERVIÇO
Gênero: Drama
Duração: 90 minutos
Classificação Etária: 14 anos
Quarta e quinta, às 19h


ESTACIONAMENTO PRÓPRIO

O Teatro Porto Seguro possui estacionamento próprio, administrado pela Estapar e localizado na sede da Porto Seguro na Alameda Barão de Piracicaba, 634.

Garanta sua vaga e pague antecipadamente aqui:
Estapar Estacionamentos

FOTOS


Facebook Teatro Porto Seguro Instagram Teatro Porto Seguro Youtube Teatro Porto Seguro
COMO CHEGAR:
Estacionamento    Táxi    Vans


Porto Seguro Restaurante Gemma Espaço Cultural Porto Seguro
©2018 Porto Seguro
Todos os direitos reservados.