O SEU TEATRO NO CORAÇÃO DE SÃO PAULO


DESAFIANDO A AMIZADE

MYRA RUIZ E FABI BANG

DIREÇÃO E ROTEIRO: MIGUEL FALABELLA


03/07/2017 e 04/07/2017
show | duração: 90min | classificação: Livre

Depois de um ano em cartaz como protagonistas de um dos maiores hits da história da Broadway, as estrelas de Wicked, Myra Ruiz e Fabi Bang, seguiram para novos desafios em 2017. A primeira abraçou mais um papel importante no teatro, a Maureen do musical Rent, enquanto a segunda migrou para as telinhas como a Nina da novela das sete, Rock Story.

Em maio, a dupla resolveu retomar a parceria nos palcos com o show DESAFIANDO A AMIZADE, uma brincadeira com a parceria que começou em Wicked. O show teve lotação esgotada e logo vieram mais convites. Mais uma vez, os ingressos para o novo show, de 4 de julho, no Teatro Porto Seguro, esgotaram em 20 minutos, fenômeno até para artistas consagrados, o que fez o teatro agora abrir uma nova data no dia 3 de julho. O espetáculo tem direção e roteiro de Miguel Falabella, que chegou a contracenar com a dupla em uma participação especial que o ator fez em Wicked; além da direção musical do Maestro Paulo Nogueira.

A amizade e a química que fez da dupla um sucesso estrondoso em 2016, com direito a dezenas de fã-clubes nas redes sociais e filas enormes na saída do teatro em busca de selfies, continuou firme após o encerramento do musical. A dupla já soma mais de 50 mil seguidores no Instagram, por exemplo. Assim surgiu Apenas Existindo, o canal que as atrizes e cantoras lançaram no Youtube, que em pouco tempo já acumula mais de 170 mil visualizações. “A verdade é que a gente se diverte muito juntas e isso acaba passando para o público. Então foi natural pensar em fazer mais coisas juntas. O nome do show é uma homenagem a isso. É difícil manter amizades sinceras em um ambiente com tantas vaidades como o teatro musical, por isso brincamos que a gente `desafiava a amizade´”, diz Fabi Bang.

Os covers que elas gravam para o Youtube também serviram de inspiração para o show. "Nós somos atrizes antes de mais nada. Então para nós não faria sentido apenas fazer um show cantando. A gente gosta de atuar, de explorar personagens no palco. Por isso essa parceria com o Miguel foi fundamental, ele escreveu um texto brilhante para costurar o show. Então as pessoas vão nos ouvir cantar, mas também interpretar papéis, que é nossa grande paixão", diz Myra. As atrizes prometem encantar os fãs de teatro musical, com hits que vão de Disney à Cabaret, além de outras surpresas.



FICHA TÉCNICA

Voz: Myra Ruiz e Fabi Bang
Roteiro: Miguel Falabella
Direção: Miguel Falabella
Direção musical: Paulo Nogueira
Designer de luz: Drika Matheus
Designer de som: Marcelo Claret
Figurino: Lígia Rocha e Marco Pacheco
Bateria: Douglas Andrade
Reed: Mauro Oliveira
Contrabaixo: Pedro Macedo
Teclado: Rodolfo Schwenger


Camareira: Cris Félix
Canhoeiros: Douglas Amorin e Kevin Zoio
Técnico de Palco: Rodrigo Checarone
Costureiras: Judite de Lima e Leci Andrade
Produção: Luanda Scandura e Eduardo Medaets
Direção de produção: Renata Alvim
Realização: Rega Inicio Produções



SERVIÇO
Gênero: MPB
Duração: 90 minutos
Classificação Etária: Livre
Terça, às 21h


FOTOS


Facebook Teatro Porto Seguro Instagram Teatro Porto Seguro Youtube Teatro Porto Seguro
COMO CHEGAR:
Estacionamento    Táxi    Vans


Ingresso Rápido

Porto Seguro Restaurante Gemma Espaço Cultural Porto Seguro
©2016 Porto Seguro
Todos os direitos reservados