O SEU TEATRO NO CORAÇÃO DE SÃO PAULO

EM FOCO


Entrevistas com artistas que passaram pelo palco do Teatro Porto Seguro sobre suas carreira e momentos marcantes em suas vidas.



CARMO DALLA VECCHIA

1949... 1984... 2018...

Carmo Dalla Vecchia fala com o EM FOCO sobre o romance mais influente do século XX, 1984, escrito em 1949 por George Orwell, e atual até os dias de hoje. A adaptação do livro ganha versão do Núcleo Experimental de Teatro no palco do Teatro Porto Seguro.


LUCIANA MELLO

A BOSSA ME CANTOU

Luciana Mello conta um pouco da sua trajetória musical, que teve influencias do samba, R&B e black soul music, e o show que fará no Teatro Porto Seguro em homenagem aos 60 anos da bossa nova.


LUIZA POSSI

DE VOLTA AO BÁSICO

Em entrevista para o EM FOCO, a cantora Luiza Possi relembra a sua discografia e projetos paralelos. Desde sua adolescência e seu começo de carreira como cantora "teen", até seu mais recente trabalho LP (2016) e os processos para o seu nono disco.


SILVA

brasileiro

Com pouco mais de sete anos de carreira, Silva veio se destacando no circuito alternativo com seus trabalhos voltados para o eletrônico, inspirado na cena europeia. Mas foi ao homenagear Marisa Monte no disco/turnê "Silva canta Marisa" (2016) que chegou ao gosto popular. Formado em violino clássico e influenciado por toda uma família de músicos, decidiu se desafiar em novos ritmos e parcerias, o que originou a música "Fica Tudo Bem", parceria com a cantora Anitta. Veja um pouco da entrevista que o cantor concedeu para o nosso EM FOCO.


EVA WILMA E SUELY FRANCO

quarta-feira, sem falta, lá em casa

Ouvir Eva Wilma e Suely Franco é se deliciar como em um maravilhoso chá da tarde. Suas histórias são como uma graduação em história do teatro, da TV e do nosso país. Juntas somam mais de um século de pura arte. As duas concederam uma entrevista para o nosso EM FOCO, em que falam sobre suas formações, bastidores da TV ao vivo e sobre a peça "Quarta-feira, sem falta, lá em casa", de Mario Brasini.


LUCIANA MELLO

estrela sorridente

“Meu pai era o homem sorriso”, relembra Luciana Mello ao falar sobre Jair Rodrigues. A alegria do cantor se tornou uma característica que vive em nossa memória até hoje. A sua naturalidade em estar no palco era como receber o público na sala de casa. Ao relembrar da infância a cantora conta algumas memórias sobre seu pai e a influência dele em sua carreira, nessa edição especial do “Em Foco” de dia dos pais.


LEANDRO LUNA E ANDRÉ LODDI

o crime do século

Leandro Luna e André Loddi são Nathan Leopold Jr. e Richard Loeb, dois jovens que ficaram mundialmente conhecidos na década de 20 por assassinarem um garoto de 14 anos e pela repercussão midiática do julgamento. A frieza com que os dois cometeram o crime inspiraram diversas obras no cinema, na literatura e no teatro. Em entrevista para o "Em Foco", os dois atores contam como foi o processo de pesquisa e montagem do espetáculo "Pacto: a história de Leopold e Loeb"


KIKO ZAMBIANCHI

Bem bacana demais

Fazendo um panorama da sua vida, Kiko Zambianchi conta um pouco sobre sua carreira, músicas e projetos para o Em Foco.


LEOPOLDO PACHECO

Mecanismo vivo

“Eu achei o palco um lugar muito confortável, onde eu me encaixei. Parecia um mecanismo que funcionava muito bem comigo ali”, assim define Leopoldo Pacheco a primeira vez que atuou. Venha ver na íntegra a entrevista completa em que o ator relembra sua trajetória no teatro.


ROSI CAMPOS

A bruxa está solta

Rosi Campos conta um pouco da sua trajetória nos palcos e o começo da sua carreira de atriz, onde abriu mão do jornalismo para se dedicar às artes.


NANY PEOPLE

Forever nany

Do interior de Minas Gerais para todo o Brasil. Nany People relembra fatos da sua história e como sua dedicação e talento abriram portas no teatro e na televisão. Veja a matéria completa.


Leonardo Miggiorin

O médico e o louco

De ator a psicólogo, de psicólogo a ator. Leonardo Miggiorin comenta com é viver um “louco” dentro de uma família quase normal. Além disso, Leonardo reflete um pouco sobre as relações humanas, como a sua formação como psicólogo influência a sua vida de ator e como é voltar a trabalhar com Rosi Campos e Elias Andreato.


Jorge Farjalla | Karen Junqueira | Alexia Dechamps

3 artistas em busca de um autor

“Senhora dos Afogados” traz um Nelson Rodrigues mais dramático e ácido com as relações humanas, dentro desse universo que o diretor Jorge Farjalla e as atrizes Alexia Dechamps e Karen Junqueira falam sobre suas experiências de viver Nelson no palco.


ZIZI POSSI

PEDAÇO DE MIM

Em comemoração aos seus 40 anos de carreira, a cantora Zizi Possi comenta alguns momentos importantes da sua vida, da sua autodescoberta musical ainda na infância, até seus projetos mais recentes. Nesta entrevista ela relembra seu começo com Roberto Menescal e seu encontro com Chico Buarque e Edu Lobo que se tornaram presentes no seu repertório.


Facebook Teatro Porto Seguro Instagram Teatro Porto Seguro Youtube Teatro Porto Seguro
COMO CHEGAR:
Estacionamento    Táxi    Vans


Porto Seguro Restaurante Gemma Espaço Cultural Porto Seguro
©2018 Porto Seguro
Todos os direitos reservados.